Protesto de estudantes contra aumento da passagem chega a Câmara de Natal.

27/04/2016

Após ato em frente a Prefeitura, estudantes protestam contra o aumento da tarifa de ônibus na Câmara Municipal de Natal nesta terça-feira, 22. A manifestação começou por volta das 10h no entorno do prédio da Prefeitura, em seguida os estudantes bloquearam a rua Ulisses Caldas, e por volta das 11h30 eles se dirigiram a Câmara.

Protesto conta com cerca de 100 estudantes, eles pedem a redução imediata no valor da tarifa. Os manifestantes entraram gritando “ocupar e resistir”, no entanto estão entrando um a um de forma pacífica na Casa. Os estudantes se reuniram com os vereadores Robson Carvalho, Sandro Pimentel e Fernando Lucena.

O valor da tarifa em Natal, passou para R$ 3,65, representando um crescimento de 8,96%. O último aumento na tarifa do transporte público tinha sido aprovado em abril de 2017, com o valor cobrado de R$ 3,35. Na última sexta-feira, 18, os estudantes estiveram presentes na reunião do Conselho Municipal de Transportes e votaram contra a alteração por entenderem que a medida é abusiva.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Fora do ar

Encerramento

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Devinho Novaes

Como a Culpa é Minha

02.

Zé Sanfoneiro

Pode Ir

03.

Bonde do Brasil

Forma Discreta (Deixa)

04.

Banda A Loba

Na Conta da Loucura

05.

Aldair PlayBoy

Amor Falso

Anunciantes